Submissão de Trabalhos

Resumos:

Normas para a submissão de resumos

1 – Os trabalhos deverão ser submetidos para o e-mail: geral@miligrama.com.pt 

2 – Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do congresso.

3 – Os autores serão informados via e-mail acerca da decisão do júri.

4 – O autor principal do resumo deve estar inscrito no Congresso até à data da seleção dos trabalhos.

5 – Haverá um prémio para a melhor comunicação oral médica e de enfermagem.

6 – Não haverá possibilidade de recurso das decisões do Júri.

7 – Os trabalhos devem ser submetidos até ao dia 27 de setembro.

8 – A seleção das comunicações livres/posteres será comunicada até ao dia 4 de outubro.

 

Normas para elaboração de resumos:

1- Título: deve ser claro informativo, máximo de 20 palavras, não deve conter siglas

2- Autores: deve ser indicado o apelido e nome próprio (ex: Sofia Silva), sem iniciais ou títulos

3- Afiliações: a correlação entre os nomes de autores e a afiliação deve ser feita através de algarismos (com efeito superior à linha para os autores)

4- O e-mail deve ser do autor principal

5- Corpo estruturado: máximo de 300 palavras.

6- Caso clínico: Introdução, Relato do caso, Discussão

7- Trabalho original: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Discussão.

A melhor comunicação oral médica e de enfermagem irá ser premiada com uma inscrição num curso de PALS, a agendar posteriormente.

Miligrama Comunicação em Saúde

 Tel: 937 952 783 | Email: geral@miligrama.com.pt